Reiniciar conta é um recurso disponível para contas em período de demonstração e permite que você exclua as informações da sua conta, para configurá-la novamente.
Somente o usuário admin tem acesso a este recurso.
Atenção!
Uma vez reiniciada sua conta, os dados não poderão ser recuperados.Como reiniciar minha conta
- Para reiniciar a conta, acesse menu → ferramentas → reiniciar conta.
- Selecione o que você deseja excluir, marcando as opções nas seções integrações, cadastros, notas fiscais e naturezas de operação.
Em cada seção, são informados quais registros e as respectivas quantidades, que serão excluídosObservação:
Em função do histórico de vendas, para que seja possível excluir as naturezas de operação, será necessário excluir também cadastros e notas fiscais. - Digite sua senha de acesso ao Tiny e marque sua ciência de que a ação não poderá ser desfeita.
- Clique em reiniciar conta.
- Para validar a ação, informe o código recebido no e-mail do usuário admin que você informou ao criar a conta no Tiny e clique confirmar código e reiniciar.
Observação:
A ação reiniciar conta está disponível também em menu → configurações, na aba geral, clique em cancelar e excluir minha conta Tiny. Escolha o motivo "desejo criar uma nova conta" e em seguida clique em reiniciar conta.Informações adicionais
- A ação de reiniciar a conta, não reinicia o período de demonstração do sistema.
- As informações excluídas não poderão ser recuperadas.