A versão 3.40 do Tiny está no ar para otimizar e simplificar a rotina de operações do seu negócio. Entre as melhorias que você pode conferir e implementar no seu dia a dia a partir de agora estão automações de fluxos, filtros para buscas mais assertivas, otimizações em cadastros e muito mais para sua máxima eficiência.
Assista a apresentação da versão 3.40
★ Banco Inter: baixa automática de boletos
Simplificar as tarefas da rotina através de automatizações práticas e funcionais já é marca do Tiny a cada nova versão. Na edição de maio, seguimos com esse propósito, otimizando as operações de negócios nos mais variados segmentos.
Com o Tiny 3.40 é possível configurar as predefinições para a conciliação de boletos do Banco Inter de forma totalmente automática. Assim, além de poder gerar boletos diretamente do seu ERP, o que já facilitava a rotina de muitos usuários, agora você conta também com a atualização de situação de boletos no Banco Inter.
Quer saber ainda mais sobre essa novidade tão esperada? Pensamos em todo o processo para garantir a melhor experiência de usabilidade. Dessa forma, a sincronização com o banco agora ocorre diariamente, às 6h, de forma automática, e você ainda pode configurar o sistema para receber resumos das situações do Banco Inter no seu e-mail com poucos cliques.
★ Cadastro de tabelas de medidas
Para quem trabalha com os setores de moda e vestuário, a nova versão do Tiny traz uma melhoria para complementar a gama de informações no cadastro de produtos, no módulo de Produtos com Variação, o que contribui para uma melhor experiência tanto de vendedores quanto de consumidores, que passam a contar com mais detalhes sobre o item desejado.
A partir de agora, o Tiny permite vincular a um produto uma tabela personalizada de medidas, especificando em detalhes as dimensões de um produto, como o comprimento das mangas de uma camisa, por exemplo. A tabela criada pode ser selecionada através do campo de dados complementares do produto, bem como enviada junto ao item para um anúncio.
Vale destacar que, desde a versão 3.39 do Tiny, o usuário pode optar por tabelas de medidas já disponíveis no Mercado Livre, não sendo necessária a criação de uma nova a cada registro de produto com especificações do gênero.
★ Busca refinada no Financeiro
No dia a dia do seu negócio, além contar com um sistema seguro para o armazenamento de dados — sejam eles financeiros, de clientes, fornecedores ou colaboradores —, é fundamental ter fácil acesso às informações de forma rápida e intuitiva, a fim de garantir ainda mais eficiência operacional.
Na versão 3.40 do Tiny, foi habilitada a busca refinada nos módulos de Contas a Receber, Contas a Pagar e Caixa. Dessa forma, é possível filtrar buscas por cliente, número no banco, número de documento e histórico (texto descritivo da conta) — tudo para simplificar suas buscas financeiras no Tiny.
Módulo de anúncios para Magalu
Presente já em versões anteriores do sistema, os módulos de anúncio do Tiny facilitam a vida de quem vende online nas plataformas integradas. Isso porque a funcionalidade permite que o usuário faça a gestão de anúncios sem a necessidade de realizar alterações nos cadastros dos produtos. Assim, além de conferir mais celeridade e eficiência ao processo, os módulos concentram toda a operação com organização e segurança.
Agora, além de contar com estruturas para Olist, Mercado Livre, Ali Express e outros, você tem à disposição um módulo de anúncios dedicado para Magalu. Assim, o Tiny traz soluções para as principais plataformas digitais de vendas, a fim de impulsionar as vendas do seu negócio e contribuir para os melhores resultados.
Kits com produto sob encomenda: sincronização com e-commerce
É unanimidade entre os usuários que a possibilidade de operar com kits no Tiny facilita inúmeras operações dos mais variados segmentos. Isso porque a funcionalidade traz praticidade e reduz os processos manuais de operação do sistema.
A nova versão Tiny chegou para trazer mais eficiência e controle aos usuários quando o assunto é a sincronização de estoques dos kits compostos por produtos adquiridos sob encomenda. Anteriormente, quando um produto sob encomenda integrava um kit, o envio para o e-commerce acabava não ocorrendo em função do estoque, que constava como zerado pela presença do produto sob encomenda.
Com a atualização do sistema, os kits com produtos sob encomenda passam a ter suas quantidades consideradas no envio para o e-commerce. Na prática, quando todos os componentes de um kit forem sob encomenda, será considerado o valor parametrizado, diferente do que ocorre com os kits formados também por outros produtos, caso em que será considerado o menor valor dos produtos simples.
Por fim, vale salientar que para o uso da funcionalidade é necessário importar o pedido de venda com os componentes discriminados.
Outras Melhorias
Para o seu dia a dia
- Clonar produtos mantendo as imagens do produto origem;
- Banco Inter: Atualização de API;
- Dashboard V3: período personalizado e escolha de status para visualização de pedidos;
- Possibilidade de inativação de naturezas de operação;
- NFS-e: inclusão da cidade de Cascavel PR;
- API incluir/alterar produto: inclusão dos campos de URL de produto e imagem.
Para o e-commerce
- Mercado Livre: envio de SKU e GTIN para variação;
- Americanas Marketplace: comissões diferentes para cada categoria;
- Madeira Madeira: envio de produtos pelo Tiny;
- Kabum: Importar campo de prazo de entrega ao importar os pedidos;
- Kabum: Enviar dados adicionais ao pedido ao enviar dados fiscais;
- Google Shopping: atualização para campanhas PMAX;
- VTEX Markeplaces: Envio das estruturas de variações;
- Conecta-la: link para cotação de fretes;
- Netshoes: inclusão de Entrega Super Expressa;
- Carrefour: envio de campos obrigatórios;
- Integração de terceiros: configuração de dados fiscais;
- Integração de terceiros com webhook de envio de rastreio: gatilhos para envio de e-mail na expedição.
Para a logística
- Total Express: enviar CPF como código de rastreio para Dafiti.