Através dos chamados de suporte, você se comunica diretamente com nosso time. Durante o atendimento, nossa equipe técnica te ajuda na resolução de suas dúvidas e solicitações.
O atendimento de suporte é realizado de segunda a sexta, das 8h30min às 17h30min.
Incluir chamados de suporte
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Para incluir um chamado de suporte, acesse Menu → Suporte e clique em Incluir chamado de suporte no canto superior direito da tela.
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Na tela de Novo chamado, que será aberta, selecione o canal de atendimento com o qual deseja se comunicar, entre as opções: Suporte, para dúvidas sobre o funcionamento do cliente e Conta Tiny, para tratar sobre mensalidades, alterações de CNPJ e informações o plano.
Suporte
Ao optar pela opção Suporte, você poderá tratar sobre dúvidas a respeito do funcionamento do sistema.
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- Clique sobre o módulo que deseja atendimento.
- Marque o assunto do seu chamado e clique em avançar.
- Preencha as informações adicionais, quando solicitadas, para agilizar seu atendimento ou habilite informações adicionais não se aplicam, caso não se trate de algum item em específico.
- Descreva a sua dúvida. Forneça detalhes da situação para que possamos auxiliá-lo da melhor forma.
- Anexe os arquivos que você julgar necessário para uma melhor compreensão da sua dúvida.
- Habilite usuário de suporte para que, em caso de necessidade, nosso time de suporte possa acessar temporiamente sua conta.
- Clique em abrir chamado.
Pronto! Seu chamado foi enviado. Nossa equipe de suporte responderá o mais breve possível.
Conta Tiny
Ao optar pela opção Conta Tiny, você poderá tratar sobre assuntos como: mensalidade, alteração de CNPJ e informações sobre o seu plano.
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- Selecione dentro das opções:
- Estou com a minha conta suspensa e já efetuei pagamento
Observações:
Você poderá liberar o acesso à sua conta imediatamente com a promessa de pagamento. Caso o pagamento não se confirme no prazo estipulado, seu acesso será suspenso e será necessário incluir um chamado de suporte anexando o comprovante de pagamento. Este processo estará disponível apenas uma vez ao mês. - Preciso da segunda via do meu boleto
- Outros
- Estou com a minha conta suspensa e já efetuei pagamento
- Clique em avançar.
- Preencha as informações adicionais, quando solicitadas, para agilizar seu atendimento
- Anexe os arquivos que você julgar necessário para uma melhor compreensão da sua dúvida.
- Habilite usuário de suporte para que, em caso de necessidade, nosso time de suporte possa acessar temporariamente sua conta.
- Descreva a sua dúvida. Forneça detalhes da situação para que possamos auxiliá-lo da melhor forma.
- Clique em abrir chamado.
- Selecione dentro das opções:
Pronto! Seu chamado foi enviado. Nossa equipe de suporte responderá o mais breve possível.
Interagir nos chamados de suporte
Para interagir nos chamados de suporte acesse Menu → Suporte e localize o chamado desejado na aba todos, pendentes ou respondidos. Ao selecionar o chamado desejado, é possível visualizar a conversa, interagir e avaliar o atendimento:
- Interagir no chamado: No final desta página você pode incluir um texto para esta interação e anexar um arquivo se houver.
- Avaliar o atendimento: Para avaliar o atendimento referente ao chamado em específico, clique no botão avaliar este atendimento localizado no topo da tela. O método de avaliação do Olist Tiny é de 1 a 5 estrelas, sendo 1 estrela considerado um atendimento ruim e 5 um atendimento excelente.
Dica!
Utilize o filtro da tela de chamados para encontrar seus chamados por mês de inclusão.Habilitar usuário de suporte
Ao habilitar usuário de suporte no Olist Tiny, você permite que a equipe técnica tenha acesso temporário a sua conta, para analisar suas configurações e orientar nas dúvidas do chamado.
O usuário de suporte ficará habilitado por 24h após a ativação, sendo automaticamente desabilitado após esse período.
Confira as maneiras de habilitar usuário de suporte na sua conta:
- Na tela de chamados: Clique em Usuário de suporte e clique em Habilitar usuário de suporte.
- Ao abrir um chamado: Clique em Incluir chamado de suporte, e após incluir as informações, marque a opção Habilitar usuário de suporte.
- No ícone da conta: Acesse Menu → Ícone da Conta e clique em Usuário de Suporte → Habilitar.
Desabilitar usuário de suporte
O usuário de suporte é automaticamente desabilitado 24h após ativação.
Confira as maneiras de desabilitar usuário de suporte na sua conta:
- Na tela de chamados: Clique em Usuário de suporte e clique em Desativar usuário de suporte.
- No ícone da conta: Clique em Usuário de suporte e clique em Desativar usuário de suporte.
Observação!
O acesso a sua conta é temporário e caso você não desabilite o usuário de suporte, ele será desabilitado automaticamente 24h após o acesso de um atendente.Ferramenta para acesso remoto
O acesso remoto ao seu dispositivo poderá ser solicitado por nossa equipe técnica caso tenha necessidade. A ferramenta utilizada para acesso é o TeamViewer, e a equipe vai precisar do ID e senha para acesso.
Para baixar a ferramenta, acesse Menu → Suporte e clique no botão Ferramenta para acesso remoto. Ao clicar no botão, você será redirecionado para a tela de download da ferramenta, finalize o download e execute para ter acesso ao ID e senha do seu dispositivo.