Através dos chamados de suporte, você se comunica diretamente com nosso time. Durante o atendimento, nossa equipe técnica te ajuda na resolução de suas dúvidas e solicitações.
O atendimento de suporte é realizado de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Incluir chamados de suporte
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Para incluir um chamado de suporte, acesse Menu → Suporte e clique em Incluir chamado de suporte no canto superior direito da tela.
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Na tela de Novo chamado , que será aberta, selecione o canal de atendimento com o qual deseja se comunicar, entre as opções: Suporte e Conta Tiny.
Suporte
Ao optar pela opção Suporte, você poderá tratar sobre dúvidas a respeito do funcionamento do sistema.
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- Selecione sobre qual módulo deseja questionar.
- Selecione a funcionalidade você se refere dentre as opções disponíveis.
- Descreva a sua mensagem.
- Anexe os arquivos que você julgar necessário para um melhor compreensão da sua dúvida.
- Na seção de Agilize o seu atendimento você poderá detalhar algumas informações como exemplos que irão auxiliar nossa equipe a analisar de uma melhor forma o que está sendo pontuado.
- Salve as informações.
Pronto! Seu chamado foi enviado. Nossa equipe de suporte responderá o mais breve possível.
Conta Tiny
Ao optar pela opção Conta Tiny, você poderá tratar sobre assuntos como: mensalidade, alteração de CNPJ e informações sobre o seu plano.
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- Selecione dentro das opções:
- "Estou com a minha conta suspensa e já efetuei pagamento"
- "Preciso da segunda via do meu boleto"
- "Quero alterar meu CNPJ/CPF"
- "Outros"
- Após, você poderá anexar arquivos, descrever sua mensagem e habilitar o seu usuário de suporte.
- Salve as informações.
- Selecione dentro das opções:
Pronto! Seu chamado foi enviado. Nossa equipe de suporte responderá o mais breve possível.
Interagir nos chamados de suporte
Para interagir nos chamados de suporte acesse Menu → Suporte e localize o chamado desejado na aba todos, pendentes ou respondidos. Ao selecionar o chamado desejado, é possível visualizar a conversa, interagir e avaliar o atendimento:
- Interagir no chamado: No final desta página você pode incluir um texto para esta interação e anexar um arquivo se houver.
- Avaliar o atendimento: Para avaliar o atendimento referente ao chamado em específico, clique no botão avaliar este atendimento localizado no topo da tela. O método de avaliação do Tiny é de 1 a 5 estrelas, sendo 1 estrela considerado um atendimento ruim e 5 um atendimento excelente.
Dica:
Utilize o filtro da tela de chamados para encontrar seus chamados por mês de inclusão.Habilitar usuário de suporte
Ao habilitar usuário de suporte no Tiny, você permite que a equipe técnica tenha acesso temporário a sua conta, para analisar suas configurações e orientar nas dúvidas do chamado.
Confira as maneiras de habilitar usuário de suporte na sua conta:
- Na tela de chamados: Acesse Menu → Suporte e clique em Habilitar usuário de suporte.
- Ao abrir um chamado: Acesse Menu → Suporte e clique em Incluir chamado de suporte , e após incluir as informações, marque a opção Habilitar usuário de suporte.
- No ícone da conta: Acesse Menu → Ícone da Conta e clique em Usuário de Suporte → Habilitar.
Desabilitar usuário de suporte
Confira as maneiras de desabilitar usuário de suporte na sua conta:
- Na tela de chamados: Quando o usuário de suporte estiver habilitado, aparecerá uma mensagem de aviso no topo da tela, para desabilitar, clique em Desabilitar agora.
- No ícone da conta: Quando o usuário de suporte estiver habilitado, acesse Menu → Ícone da Conta e clique em Usuário de Suporte → Desabilitar.
Observação:
O acesso a sua conta é temporário e caso você não desabilite o usuário de suporte, ele será desabilitado automaticamente 24h após o acesso de um atendente.Ferramenta para acesso remoto
O acesso remoto ao seu dispositivo poderá ser solicitado por nossa equipe técnica caso tenha necessidade. A ferramenta utilizada para acesso é o TeamViewer, e a equipe vai precisar do ID e senha para acesso.
Para baixar a ferramenta, acesse Menu → Suporte e clique no botão Ferramenta para acesso remoto. Ao clicar no botão, você será redirecionado para a tela de download da ferramenta, finalize o download e execute para ter acesso ao ID e senha do seu dispositivo.