A principal função da agenda é organizar eventos junto ao sistema e até mesmo fora dele, alicerçando assim, os horários e disponibilidades de maneira diária, semanal e também mensal.
Este módulo foi criado com o objetivo de alertar o usuário do sistema sobre ações que são pertinentes à data, com a possibilidade de gerenciar ações no CRM e lembretes.
Em versões mais recentes, foi disponibilizada a função de trabalhar com a agenda do Google. Logo, esta integração, só traz benefícios ao usuário que poderá estar acessando este módulo, integrado em dispositivos móveis que suportem o acesso ao Google.
Passos para cadastrar um evento na agenda
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Acesse Menu → Início → Agenda e clique sobre a data que desejar.
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A seguir, defina o horário do compromisso, insira a descrição e clique em Salvar.
Observação:
Ao marcar a opção Sincronizar este compromisso com a agenda do Google , os compromissos agendados através do Tiny serão sincronizados com a sua agenda do Google, para configurar essa integração acesse o manual Como integrar com a agenda do Google. -
O modo de visualização dentro da agenda pode ser exibido entre as opções: Meus compromissos ou Agendados para outros usuários.
Além disso, é possível visualizar os compromissos em uma visão Mensal , Semanal ou Diário.
Como configurar a agenda
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Para configurar a agenda do Tiny, acesse Início → Configurações → Aba Geral → Configurações da Agenda.
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Neste local, você pode optar se deseja visualizar as informações referente as contas a pagar e, também, as ordens de serviço.
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Para isso, basta marcar as opções Exibir Contas a Pagar e Exibir Ordens de Serviço.
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Também, caso deseje visualizar os clientes aniversariantes em sua agenda, marque a opção Exibir clientes de aniversário.
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Após as configurações terem sido atualizadas, clique em salvar.
Como cadastrar um evento para outro usuário
Ao inserir um compromisso, no campo Para o usuário , selecione a qual usuário será direcionado e clique em Salvar.