Acesse o site da Caffè Digital
Integração desenvolvida pela Caffè Digital, através da nossa API de integração, onde são mostrados os pedidos realizados na Caffè Digital em sua conta no Tiny.
Recursos disponíveis
Receber pedidos Solução desenvolvida pela Caffè Digital | ✔ |
Receber produtos | x |
Enviar produtos | x |
Enviar estoque | x |
Enviar preços | x |
Sincronizar situação | x |
Passo a passo
Configurar integração com a Caffè Digital
-
Acesse as configurações de e-commerce do Tiny em Menu → Configurações → Aba E-commerce → Token API. No campo Token , encontra-se o Token identificador da sua conta, repasse o código para equipe da Caffè Digital.
-
Os pedidos realizados na Caffè Digital são mostrados, Automaticamente , no Tiny em Menu → Vendas → Pedidos de venda / Notas fiscais dependendo da opção realizada na configuração do painel da plataforma Caffè Digital.
Informações relacionadas
Dicas e informações adicionais
- Caso seja necessário realizar a exclusão dos mapeamentos dos produtos com a sua plataforma, acesse Configurações → Aba E-commerce → Integrações e marque a integração desejada. Depois, clique em Mais ações → Excluir todos os anúncios no Tiny. É importante mencionar que esta ação, depois de concluída, não poderá ser desfeita.
- Atualmente, não é possível importar produtos da Caffè Digital para o Tiny e nem enviar do Tiny para a Caffè Digital.
- Após importar um pedido, é possível realizar o cadastro, do produto, no Tiny, através do lançamento de estoque, disponível no menu de contexto, localizado ao lado do pedido ou da nota → Lançar estoque.
- Se desejar, você pode realizar a importação através de planilha de acordo com o nosso layout disponibilizado em Importador de produtos
- Sempre que um pedido é importado, os clientes automaticamente são cadastrados em Cadastros → Clientes e fornecedores.
- O estoque atualmente não é enviado do Tiny para a plataforma, sendo necessário realizar esse controle, individualmente, no Tiny e na plataforma Caffè Digital.