Quais os recursos disponíveis em cada plano do Olist Tiny?
Os recursos disponíveis por plano podem ser conferidos em nosso site.
Posso testar o Olist Tiny antes de assinar?
Sim, você pode utilizar o Olist Tiny por até 30 dias, sem nenhum custo. Para isso, na nossa página inicial, acesse teste grátis ou experimente grátis e crie sua conta no Olist Tiny, informando os dados da sua empresa, e escolha o plano que deseja experimentar.
Como funciona o período grátis para experimentar o sistema?
Todos os planos têm um período de demonstração gratuito, iniciados a partir da data da criação da conta. Ao término deste período, o plano escolhido para o teste é ativado automaticamente e a cobrança correspondente é gerada.
Se você optar pelo pagamento com cartão, a cobrança vai ser debitada automaticamente e a contratação efetivada pelo período escolhido.
Para escolher outro plano, acesse o Olist Tiny e na página upgrade de conta, escolha o plano que mais se adapta ao seu negócio. Importante ressaltar que o período de testes não recomeça com a mudança de plano.
Se você optar por não assinar o Olist Tiny, o cancelamento deve ser realizado ainda durante o período de demonstração, para que as cobranças não sejam geradas. Caso opte por cancelar a conta, sugerimos que agende o backup de seus dados, para posterior cancelamento da sua conta.
Preciso informar algum dado de cobrança para experimentar o sistema?
Ao se inscrever no Olist Tiny, poderá ser solicitado os dados do seu cartão de crédito, no qual a cobrança será realizada automaticamente ao término do prazo experimental. Para validar seu cartão, poderá ocorrer uma cobrança simbólica de R$ 0,01, que será automaticamente estornada.
Durante o período de demonstração nenhuma cobrança será gerada, porém assim que o período de demonstração acabar, a cobrança será lançada no cartão de crédito informado e você terá acesso ao sistema durante todo o período contratado, escolhido no momento da criação da conta.
Posso alterar a forma de pagamento durante o período de demonstração do sistema?
Sim, para isso acesse menu → início → minha conta. Na aba forma de pagamento, na seção outras formas de pagamento, selecione a forma de pagamento desejada e cadastre as informações necessárias.
Como funciona o pagamento da minha mensalidade?
O Olist Tiny funciona no modelo pré-pago, ou seja, ao contratar o sistema, o cliente paga a primeira mensalidade e tem 30 dias para utilizá-lo. O contrato é renovado automaticamente sempre que o cliente realizar o pagamento de uma cobrança. Caso algum pagamento fique em aberto, você será avisado e 10 dias após o vencimento de uma fatura não paga, o sistema será bloqueado para novas inclusões de dados.
Como faço para pagar minha mensalidade?
O pagamento das mensalidades do Olist Tiny ocorre por boleto ou cartão de crédito, de acordo com a forma escolhida por você, no momento da ativação da conta. Se optou por pagamento em cartão de crédito, o valor referente à mensalidade é debitado automaticamente na fatura do cartão. Caso tenha optado por pagamento em boleto, ele é enviado para o e-mail registrado na conta e também está disponível no menu minha conta, na aba formas de pagamento → mensalidades em aberto.
Paguei minha mensalidade em atraso, como faço para reativar minha conta?
Após o pagamento da mensalidade em atraso, acesse sua conta no Olist Tiny e abra um chamado de suporte, indicando a opção conta Olist Tiny → estou com a minha conta suspensa e já efetuei o pagamento. Nesse momento, sua conta será automaticamente reativada. Caso o pagamento não se confirme, sua conta será novamente bloqueada e será necessário contatar nosso suporte, enviando o comprovante de pagamento já efetuado.
Posso mudar o meu plano no Olist Tiny?
Sim, você pode alterar o seu plano no Olist Tiny a qualquer momento. Para aumentar seu plano, acesse o menu upgrade de plano. Para diminuir o seu plano, entre em contato com nosso time financeiro, através de um chamado.
Posso refazer a configuração da minha conta do zero?
Enquanto você estiver no período de demonstração do Olist Tiny, é possível reiniciar a conta, apagando os dados já informados, possibilitando uma nova configuração. A utilização desse recurso não irá reiniciar o período de demonstração do sistema.
Ao mudar de plano, meus dados são mantidos?
Sim, sempre que você optar por um upgrade ou downgrade de plano, todos os seus dados são mantidos. No caso de downgrade, os módulos não disponíveis no plano selecionado terão seus dados eliminados em 60 dias.
Existe um prazo mínimo para contratação do Olist Tiny?
Queremos que você seja nosso cliente porque gosta do nosso serviço e você pode cancelar sua conta a qualquer momento, contudo, salientamos que o Olist Tiny vai ser automaticamente ativado após 30 dias de teste e as cobranças correspondentes serão geradas. Se você optar por não assinar o Olist Tiny, é necessário efetuar o cancelamento da conta antes do fim do período experimental. Se o cancelamento ocorrer após esse período, ou seja, durante a vigência do seu plano, você terá acesso à conta até o final do período contratado e os valores referentes aos períodos já pagos não serão restituídos ou reembolsados.
Assinei o Olist Tiny agora, qual o prazo para desistência?
Você tem 7 dias para desistência. Este prazo começa a contar a partir da data de criação da conta.
Nesse período, você pode solicitar o cancelamento de sua conta. Se seu período de teste for superior a 7 dias, você ainda pode testar por esse período, mas lembre de realizar o cancelamento antes da primeira cobrança já que, uma vez contratado, sua conta permanecerá ativa e não faremos reembolso como já previsto nos nossos Termos de Uso.
Quero cancelar minha assinatura, serei reembolsado pelo período que paguei e não vou utilizar o sistema?
Não, a contratação do Olist Tiny vai respeitar o plano e a vigência escolhidos ao criar a conta. Caso você solicite o cancelamento de sua conta durante o período de vigência contratado, sua conta ficará ativa até o final da vigência e não serão gerados reembolsos sobre o período pago que não será utilizado.
Por exemplo, se você fez uma assinatura anual do Olist Tiny e, após 6 meses de utilização, você solicita o cancelamento, você vai poder usar o Olist Tiny pelos próximos 6 meses, até o final da sua assinatura, por este motivo, não são gerados reembolsos.
Lembramos que, após criação da conta, você tem 7 dias para desistir da contratação. Se seu período de teste for superior a 7 dias, você ainda pode testar por esse período, mas lembre de realizar o cancelamento antes da primeira cobrança já que, uma vez contratado, sua conta permanecerá ativa e não teremos reembolso como já previsto nos nossos Termos de Uso.
Contratei o Olist Tiny num plano “x” e estou finalizando meu período de demonstração, mas gostaria de realmente continuar minha jornada com um plano menor, como proceder?
Durante o período de demonstração, você pode acessar menu → início → upgrade de plano. Selecione o plano que deseja e confirme.