Esta rejeição é apresentada quando o campo CNPJ/CPF da Contabilidade nas configurações do Olist Tiny, está preenchido com mesmo CPF/CNPJ do destinatário da nota e isso ocorre, pois o destinatário já é autorizado a acessar o XML da nota por padrão, sem haver necessidade de liberação. O campo CNPJ/CPF da Contabilidade é destinado, especificamente, para preenchimento do CNPJ/CPF do seu contador, para que o mesmo possa ter acesso aos XMLs emitidos pela sua empresa.
Para corrigir este erro, basta acessar menu → configurações → aba vendas → configuração da nota fiscal eletrônica (NFe) → configurações adicionais → exibir, e no campo CNPJ/CPF da Contabilidade remover o preenchimento existente. Se desejar, poderá confirmar o CNPJ/CPF do seu contador e manter o mesmo ali preenchido por padrão.
Após realizar este ajuste, acesse novamente a nota que foi rejeitada, clique no ícone de atualização , encontrado ao lado direito da natureza de operação, para que as informações da nota sejam atualizadas, e após poderá salvar e enviar a mesma para SEFAZ novamente.