Novidades do Tiny | Versão 3.60
A versão 3.60 do Tiny já está disponível! 🎉
Durante o mês de janeiro, trabalhamos em melhorias e novas funcionalidades para facilitar ainda mais a operação do seu negócio. Isso inclui aprimoramentos em integrações, além de novidades nos módulos de conferência e necessidade de compra de estoque.
Continue lendo e confira tudo o que preparamos para você começar 2024 com o pé direito 🚀
⭐ Conferência de Compra
Nova funcionalidade: Salve parcialmente suas conferências de entrada de mercadorias!
Ouvimos nossos clientes e melhoramos a conferência da entrada de mercadorias para torná-la ainda mais eficiente. Agora é possível salvar parcialmente suas conferências em andamento, mesmo em casos de falhas na conexão, pausa ou necessidade de sair da tela.
Ainda não conhece o recurso exclusivo do Tiny para a conferência de mercadorias? Essa funcionalidade proporciona um fluxo automatizado de entrada, garantindo a segurança e integridade das mercadorias recebidas. Confira em nossa Ajuda como a ferramenta funciona.
⭐ Necessidade de compra
Cálculo para compra ainda mais preciso: Considere naturezas de operações específicas e mais novidades
O módulo de necessidade de compra do Tiny é uma ferramenta poderosa para gerenciar o estoque de forma eficiente. Com ele, você calcula as coberturas considerando todos os pedidos e entradas previstas para um período específico. Se você ainda não conhece esse recurso, acesse nossa Ajuda para saber como ele pode beneficiar a sua gestão de estoque.
E não para por aí: agora você pode considerar naturezas de operações específicas, como a exclusão de notas de transferência ou remessas, para entender melhor as saídas. Legal, né?
Além disso, no cálculo de "saídas previstas", serão consideradas notas autorizadas que ainda não possuem um lançamento de estoque. Você ainda pode selecionar uma opção que leve em conta essas saídas não previstas no cálculo de compra. Tudo isso visa garantir uma análise abrangente e precisa do seu estoque, permitindo que você tome decisões ainda mais assertivas.
⭐ PDV
POS da Stone: Impressão de NFC-e na maquininha
Se você utiliza a integração com a Stone, com certeza vai amar essa novidade: agora é possível enviar e imprimir a NFC-e nas maquininhas!
Como funciona?
A emissão da NFC-e na maquininha será uma opção parametrizável em sua conta. Se configurado para emissão automática ao finalizar a venda, a NFC-e será enviada diretamente para a maquininha. Mas se preferir o processo manual, ao clicar em "imprimir NFC-e", o documento será enviado para o POS.
E aí, já integrou com Tiny x Stone?
Confira como funciona.Já utiliza Stone e quer imprimir NFC-es na maquininha?
Acesse as configurações do gateway Stone e habilite a opção “Imprimir NFC-e diretamente na máquina POS”.E muito mais para suas vendas online
Para os usuários que vendem na plataforma de e-commerce Loja Integrada e no marketplace Shein, temos uma excelente notícia: a partir desta versão, implementamos o OMS por notificação. Isso significa que a importação de pedidos e atualizações de estoque serão ainda mais rápidas.
Ficou com dúvidas sobre o OMS?
Saiba mais em nosso manual de ajuda.O módulo de custos do e-commerce desempenha um papel fundamental na análise da saúde financeira da empresa. E temos uma novidade: a partir desta versão, o marketplace Netshoes também estará disponível neste módulo! Agora, você poderá definir custos com as configurações da integração e aproveitá-la ao máximo.
Conheça sobre o módulo de custos do e-commerce.
- Envio de XML da nota fiscal para plataforma de e-commerce VTEX
- Importação de juros nos pedidos de venda TrayCorp
- Novas categorias para envio de produtos para Amazon
Outras Melhorias
-
Etiqueta DANFE: Impressão com IE do substituto tributário
Incluímos a IE de substituto tributário utilizada na emissão da Nota Fiscal nas etiquetas, garantindo segurança nas fiscalizações. Para utilizar este recurso, basta emitir a NF-e normalmente, pois a IE utilizada na NFe será utilizada para a etiqueta;
-
Certificado digital: Novos avisos para data de vencimento
Você receberá alertas antecipados sobre o vencimento para garantir tempo suficiente na aquisição de um novo certificado;
-
Cadastro de produtos: Possibilidade de duplicar um fornecedor
Será possível duplicar o fornecedor indicado no cadastro de um único produto. Essa funcionalidade é utilizada quando um fornecedor atribui diferentes códigos para um único produto;
-
Cadastro de produtos: Aumento de caracteres no “código” do fornecedor para 120;
-
NFS-e São Paulo/SP: Possibilidade de informar um município de prestação do serviço diferente do tomador/prestador;
- NFS-e para Olinda/PE: Nova integração disponível.