Neste mês, nos empenhamos em trabalhar com diversas melhorias na infraestrutura e desempenho do sistema para turbinar o recebimento das suas vendas durante todo o período de promoções. Mas não é só isso!
Queremos que você saiba todo o potencial que tem à mão ao utilizar o Tiny. Ainda está com dúvida sobre como vai processar o alto volume de vendas? Preparamos algumas orientações com dicas e recursos do sistema, que o ajudarão do começo ao fim.
Vamos juntos? Confira a seguir!
Especial Black Friday
Top 3 recursos para impulsionar suas entregas
É após vender que o trabalho verdadeiro começa! Confira 3 superdicas para a sua Black Friday ser Best Friday!
1º Importador automático de pedidos (OMS): deixe os pedidos com o Tiny!
Com o Importador automático de pedidos - famoso OMS para os nossos clientes mais antigos - é possível trazer todos os pedidos de venda, realizados através de plataformas de e-commerce e marketplaces, para dentro do Tiny, sem esforço algum. Além disso, esse recurso assegura a sincronização em tempo real dos estoques para a maioria das integrações, prevenindo possíveis furos. Já imaginou realizar duas vendas para um único produto? Com o Importador, isso não acontece.
Na prática, o Importador Automático de Pedidos é a ferramenta ideal para aqueles que vendem em múltiplos canais e buscam manter uma rotina automatizada. Assim que o canal notifica o Tiny de um novo pedido, nosso sistema importa instantaneamente esse pedido, gerando uma reserva ou efetuando o lançamento de estoque, conforme a opção configurada em sua conta. Logo em seguida, essa movimentação de estoque é comunicada aos demais canais.
Toda essa tecnologia também efetua a sincronização e atualizações de status para os seus pedidos de venda, e pode acelerar ainda mais o seu fluxo operacional quando configurada para emitir notas fiscais automaticamente. Incrível, não é mesmo? Não é mágica, é o Tiny!
Confira todo o potencial do Importador Automático de Pedidos e como configurar na sua conta a partir desse manual.
2º Separação: Agilize o envio de pedidos com apenas 1 unidade
A separação por tipos de pedido é o recurso ideal para agilizar o envio das mercadorias. Neste momento em que o volume dos seus pedidos aumenta, garantir a rapidez no processo de entrega para a transportadora é fundamental.
Este modelo de separação proporciona maior eficiência ao processo, pois permite a priorização de pedidos com apenas uma unidade ou pedidos com várias unidades de um mesmo item.. Por quê? Após visitar as operações dos nossos clientes, compreendemos que é mais rápido lidar primeiro com vendas que possuem apenas um item e, em seguida, abordar os demais pedidos. Já experimentou esse fluxo na sua operação? Conte com o Tiny para otimizar esse processo!
Para utilizar este recurso basta acessar a tela de separação e filtrar por pedido ou nota fiscal individualmente. |
3º Conferência na expedição: certifique-se de que todos os pedidos foram despachados
Garantir o envio correto dos volumes de pedidos é muito importante para evitar custos de logística desnecessários. Imagine esquecer um item no estoque e ter que enviar novamente para o seu cliente? Não com o Tiny. Essa funcionalidade de conferência ajudará você nessa missão.
Com este recurso, é possível selecionar vários agrupamentos de pedidos para realizar a conferência de forma unificada. Assim, além de otimizar o tempo de checagem, você também pode gerar uma lista de coleta única, evitando a necessidade de diversas assinaturas e erros nessa organização.
Assim, certifique-se de que a transportadora colete todos os pedidos necessários através da conferência na expedição.
Para utilizar este recurso, basta selecionar um ou mais agrupamentos concluídos e “iniciar conferência” ou “imprimir coleta”. |
Outras Melhorias:
- Melhor envio: importação de preços e prazos personalizados;
- Shein: configuração para preenchimento automático do campo “bairro”;
- Nova integração passiva com Via-Shop;
- Nova integração passiva com Meu Datacenter;
- Nova integração passiva com Hubbi;
- Nova integração passiva com Catálogo Mobile.