A aguardada versão 3.57 do Tiny chegou com inovações para a sua empresa, especialmente pensada para tornar a sua Black Friday um sucesso!
Desde o início de outubro, estamos trabalhando intensivamente em melhorias tecnológicas e de infraestrutura para turbinar o funcionamento do Tiny nas próximas semanas, quando as vendas da Black Friday começam a aquecer e o volume de pedidos aumenta! E, é claro, também temos novidades importantes para você experimentar.
Se você trabalha com PDV, agora poderá aproveitar todas as vantagens da integração com a Stone. Nosso módulo de permissões de usuários recebeu melhorias significativas, e também entregamos uma nova experiência para o inventário de estoque. Se você ainda não utiliza essa funcionalidade, vale a pena conferir! Conheça os destaques e experimente!
Prefere ver ou ouvir sobre as novidades? Assista à apresentação da nova versão.
★ Nova integração: Stone
Se você é do comércio com operação de loja física, com certeza vai amar essa novidade. Agora o Tiny está integrado com a Stone! A fintech brasileira de meios de pagamentos hoje é considerada a maior adquirente independente do país. Nossa parceria chega para potencializar o uso das máquinas de cartões e otimizar as transações financeiras com o Tiny.
Como funciona? A integração é a partir do POS da Stone, simplificando a rotina de lojistas que utilizam o módulo de PDV. Sem a necessidade de cabos ou estar vinculada a um terminal fixo, a integração das máquinas de cartão e o Tiny elimina não só a entrada manual de valores, como também automatiza transações no ponto de venda. Isso garante vendas mais rápidas, precisas, poupando tempo e minimizando erros operacionais.
Além disso, a integração está de acordo com o Decreto 56670/22 e à IN 81/2022 do Rio Grande do Sul, que tornou obrigatória a integração entre NFC-e e comprovante de transação de pagamento.
O POS da Stone é uma alternativa flexível e econômica, em conformidade com as regulamentações, e agora disponível para você.
Para utilizar a novidade, entre em contato com o time de suporte e participe do período de testes do recurso. |
★ Usuários: Criação de perfis e nova experiência de cadastro
Esqueça os ajustes individuais para cada usuário. O sistema de permissões do Tiny evoluiu para poupar trabalho manual e, principalmente, o seu tempo. Agora é possível criar perfis específicos, nos quais você, como gestor, pode configurar grupos de permissões que concedem acesso de acordo com as funções na empresa. Ao utilizar perfis, as permissões podem ser aplicadas a vários usuários de uma só vez.
Pensando em contratar funcionários temporários para ajudar com as vendas no Natal? Agora será mais fácil configurar as permissões deles no Tiny. Crie perfis como "separador" ou "vendedor" para atribuir permissões em massa aos usuários.
Aproveite também as melhorias na experiência e usabilidade do módulo de cadastro de usuários. Reformulamos campos e textos para orientá-lo da melhor forma.
Para aproveitar a novidade, acesse: menu → configurações → Geral → cadastro de usuários do sistema |
★ Inventário de estoque: Nova experiência
Para garantir que o estoque físico da empresa esteja alinhado com o estoque registrado no sistema, é fundamental estabelecer uma rotina de inventário de estoque. Sabia que temos um módulo exclusivo para isso? Pois é, e ele acaba de ser aprimorado! Não só redesenhamos a experiência do módulo, como também introduzimos automações que simplificam todo o processo.
Agora, você encontrará um atalho Inventário de Estoque diretamente na tela principal do módulo de controle de estoques, unificando as funções de gerar e importar inventários em um único local. Entre as principais novidades, destacam-se também os novos filtros para gerar inventários e uma experiência aprimorada de importação de inventários via planilha, redesenhada para reduzir a necessidade de cliques.
Além disso, realizamos uma série de melhorias na experiência de importação de inventários por meio de dispositivos coletores, visando proporcionar um controle ainda maior, e passamos a disponibilizar um resumo do que foi realizado no inventário, permitindo que você imprima ou documente o arquivo facilmente.
Confira em: menu → controle de estoque → inventário de estoque |
Impressão automática de Danfe + Etiqueta por forma de envio
Você já sabe que é possível imprimir as etiquetas de envio e o DANFE de forma automatizada, certo? Agora, com a nova configuração que oferecemos, é possível determinar quais arquivos (DANFE e etiqueta de envio) serão impressos automaticamente durante o processo de separação. Afinal, se a etiqueta de envio de alguns canais de venda já contém a chave da DANFE, por que imprimir dois documentos, não é mesmo?
Essa nova configuração foi pensada para os clientes que utilizam a logística dos marketplaces e já recebem as etiquetas neste novo formato unificado - contendo a chave da DANFE. Ela não só promete otimizar essa etapa da separação, mas também economizar insumos e, de quebra, ajudar o meio ambiente!
Acesse em: menu → configurações→ aba vendas → busque por formas de envio |
Conta digital
É com muita alegria que o olist anuncia que chegou a conta digital, feita por quem entende de varejo, assim como você. Disponível em primeira mão para clientes Tiny.
Ela é uma solução financeira 100% integrada ao seu ERP, que envolve diversos serviços pensados especialmente para o seu negócio!
Entre as principais funcionalidades já disponibilizadas, o destaque é para a conciliação automática, tanto de pagamentos, quanto de cobranças emitidas diretamente pelo PDV ou contas a receber do Tiny.
Recurso disponível em modelo beta através de abertura de chamado de suporte |
Otimização da importação automática de pedidos da plataforma Tray
Clientes Tiny & Tray, a Black Friday está garantida com a otimização no tempo de importação automática de pedidos da sua loja virtual!
Pensando em evitar problemas de estoque, avançamos nas melhorias tecnológicas desta integração, permitindo que a importação automática de pedidos seja feita via notificação. O que isso significa? Explicando rapidamente, sempre que um novo pedido é gerado em sua loja virtual pela Tray, o Tiny recebe uma notificação e o importa automaticamente no mesmo instante. Se você já utiliza essa integração no Tiny, notará a diferença.
Com essa inovação na importação automática de pedidos (conhecida como OMS para nossos clientes antigos), seu fluxo de pedidos pela Tray será ainda mais rápido, e seu estoque ficará sempre atualizado!
Recurso disponível para ferramenta de OMS |
Outras Melhorias
- Múltiplas lojas oficiais para Mercado Livre;
- Integração com o modelo DropOff de Amazon DBA;
- Importação de pedidos Shein Fulfillment;
- Conferência de compra: Melhoria na exibição de itens bipados;
- Conferência de compra: Melhoria na experiência ao sair da conferência em andamento;
- Controle de estoque: Exibição de saldo dos produtos nas movimentações;
- Nova integração passiva com Quint;
- Nova integração passiva com hub BaseLinker;
- Nova integração passiva com marketplace Amaro;
- Nova integração passiva com Gestão Ecommerce;