A Assessoria Especializada, é um atendimento individual e personalizado, realizado pelo nosso time de Sucesso do Cliente, onde serão discutidos tópicos acerca da utilização da sua conta do ERP e como adequar a mesma, conforme a necessidade e fluxo do seu negócio.
Atualmente, oferecemos duas alternativas para contratação: a Assessoria Especializada 1h e a Assessoria Especializada 3h. Ambas seguem o mesmo formato, sendo a única distinção o tempo de duração e o custo associado.
Como contratar?
A contratação da assessoria é bem simples de realizar! Basta acessar menu > início > loja de extensões e buscar por Assessoria Especializada. Serão listadas duas opções, Assessoria Especializada 1h e Assessoria Especializada 3h, conforme exemplo:
Observação!
Ambas possuem o mesmo método de atendimento, variando apenas em relação à duração e ao preço.Você irá escolher a opção conforme sua necessidade e irá clicar em contratar, assim será direcionado para a tela de contratação, onde irá clicar em + comprar extensão, em seguida verificará a forma de pagamento e irá clicar em ✔ comprar e instalar para confirmar a compra.
No momento que você confirma a contratação da assessoria, será automaticamente gerada a cobrança da mesma e será registrado um chamado junto ao nosso time de Sucesso do Cliente, por onde os mesmos estarão entrando em contato com você, após confirmação do pagamento, para realizar o agendamento da data para realização do atendimento.
Como é efetuada a cobrança?
Boleto
Quando você possui a forma de pagamento da mensalidade do sistema como Boleto, por padrão, ao clicar em ✔ comprar e instalar, será gerado automaticamente um boleto com prazo de pagamento para 5 dias (dia atual + 5) e você deverá efetuar o pagamento do mesmo dentro deste prazo para que a assessoria possa ser agendada e realizada.
Cartão de Crédito
Quando você possui a forma de pagamento da mensalidade do sistema como Cartão de Crédito, por padrão, ao clicar em ✔ comprar e instalar, será gerada automaticamente uma cobrança no seu cartão cadastrado, com a data presente.
Após confirmado o pagamento, junto ao nosso time Financeiro, nosso time de Sucesso do Cliente entrará em contato, para agendamento do atendimento, através do chamado que foi registrado automaticamente a partir da contratação realizada.
Como é realizado o atendimento?
No momento que você confirmou a contratação da extensão referente a Assessoria Especializada, o sistema irá automaticamente processar o pagamento da mesma e também irá registrar um chamado, junto ao nosso time de Sucesso do Cliente, para que os mesmos possam realizar o contato para a agendamento do atendimento.
Ao ser recebido o seu chamado, nosso time Financeiro efetua a validação do pagamento efetuado, e se o mesmo estiver confirmado, você receberá uma mensagem para verificação da data e horário que possui disponibilidade para realização da assessoria, e assim que acordada a data para atendimento, nosso time lhe enviará as informações necessárias para acesso do mesmo, que será realizado via Google Meet.
Na data marcada, um especialista do nosso time irá acessar diretamente a reunião agendada e você deverá proceder conforme orientações que lhe forem enviadas no chamado.
Quando devo contratar uma Assessoria Especializada?
A Assessoria Especializada é um atendimento adequado para clientes que já utilizam o ERP, mas possuem dúvidas de como utilizar a sua conta da melhor maneira, ou então, que gostariam de começar a utilizar mais recursos que o sistema disponibiliza, mas possuem dúvidas de como adequar os mesmos ao seu negócio.
Se você possui problemas na utilização e erros sendo apresentados, nesse caso, orientamos que abra um chamado junto ao nosso time de suporte, para que possa ser dado o andamento necessário para o caso e o mesmo possa ser resolvido quanto antes.