Neste caso, poderá acessar as configurações do seu gateway Stone no Olist Tiny em menu > configurações > aba finanças > Cadastro de gateways, e clicar no botão testar conexão, para verificar se a conexão do Olist Tiny com a sua conta Stone está operacional.
Atenção!
Por favor, não altere as informações preenchidas nos campos Account ID - Stone e Chave da API.Além disso, também na tela de configuração do gateway, poderá acessar a sessão de POS e verificar se o número de série da sua maquininha está preenchido corretamente no campo Serial Number, conforme exemplo abaixo:
Você poderá confirmar o seu número de série nas plataformas digitais da Stone (app e site) e também na própria maquininha: basta procurar por um adesivo que contém S/N, na parte traseira do equipamento, ou acessando no terminal em menu → ajuda → detalhes da máquina.
Se após verificar estas informações você permanecer com problemas, por favor, abra um chamado junto ao nosso time de suporte. Se possível, anexe no chamado um vídeo mostrando o processo que está realizando, assim nosso time poderá analisar o caso de forma mais assertiva.