-
Quais são as vantagens que terei contratando os novos planos do Tiny?
Cada negócio possui um momento e necessidades específicas. Logo, é fundamental avaliar os recursos de cada plano para fazer a escolha adequada para o seu cenário.
Os novos planos apresentam variações não somente nos preços, mas também na disponibilidade de funcionalidades, como quantidade de usuários, espaço de armazenamento, integrações e outros recursos.Além disso, os novos planos do Tiny trazem benefícios progressivos em relação ao atendimento de suporte, com vantagens exclusivas para assinantes do plano Potencializar.
Por isso, é importante contextualizar o sistema na realidade do seu negócio para definir quais serão as vantagens na migração para um novo plano ou permanência no seu plano atual. -
Clientes Tiny podem migrar para um novo plano?
Atualmente, não. Trabalharemos para disponibilizar a possibilidade de migração a partir de abril de 2023.
-
Clientes Tiny podem testar um novo plano e, em caso de insatisfação, podem retornar ao plano antigo?
Atualmente, não. Por isso, quando for disponibilizada a possibilidade de migração aos clientes Tiny, será importante avaliar as composições de cada plano antes da escolha.
-
Clientes Tiny que são assinantes de um plano antigo terão que migrar para um plano novo?
Não. Clientes já assinantes do Tiny poderão continuar no plano antigo. A migração não será obrigatória.
-
Quais são as diferenças entre os recursos do PDV Básico e do PDV Avançado?
O PDV Avançado tem os adicionais de abertura e fechamento de caixa, bem como o de desconto do gerente, que não estão disponíveis no PDV Básico.
Como o Tiny está em constante evolução para atender as necessidades dos usuários, novos recursos serão desenvolvidos, a fim de tornar mais robustas as nossas soluções avançadas.
O PDV Básico está disponível em todos os planos, enquanto o PDV Avançado pode ser ativado via complemento no plano Crescer e tem seu uso já incluso nos planos Evoluir e Potencializar.
-
Quais são as diferenças de recursos entre a Separação Básica e Separação Avançada?
O pacote de Separação Avançada conta com os recursos de PrintNode e separação por produto.
Como o Tiny está em constante evolução para atender as necessidades dos usuários, novos recursos serão desenvolvidos, a fim de tornar mais robustas as nossas soluções avançadas.
O pacote de Separação Básica está disponível a partir do plano Crescer, enquanto o pacote de Separação Avançada se faz presente nos planos Evoluir e Potencializar.
-
Quais são as diferenças entre os recursos do Financeiro Básico, Intermediário e Avançado?
O Financeiro Básico oferece as soluções de contas a pagar, a receber e operação de caixa, estando disponível em todos os planos do Tiny.
O pacote de recursos com o Financeiro Intermediário possibilita cobranças bancárias, fluxo de caixa, balancete, fechamento de período financeiro e extrato, estando disponível a partir do plano Crescer.
Com o Financeiro Avançado, o usuário tem a facilidade de contar com o DRE, estando disponível nos planos Evoluir e Potencializar.
-
O que significa ter fastpass no atendimento?
Os clientes do plano 4 têm vantagens e são prioridades para o atendimento de chamados (tickets). Isso significa que esses usuários integram uma fila exclusiva, com menor tempo de espera para o atendimento em relação aos demais planos.
-
Como funciona o processo de Onboarding Individual do plano Potencializar?
A partir da contratação do plano Potencializar, é automaticamente aberto um chamado de suporte com o time responsável, solicitando um contato para agendar o Onboarding Individual.
O usuário pode acessar os chamados de suporte em menu → suporte para sugerir os melhores horários de atendimento. Os clientes do plano Potencializar terão 1h de Onboarding Individual após o primeiro pagamento da fatura.
-
Meu plano não possui Onboarding Individual. Posso contratar esse serviço à parte?
Sim. É possível contratar uma assessoria individual de 1 ou 3 horas. A contratação deve ser feita via loja de extensões do Tiny, custando R$ 450,00 e R$ 1200,00 respectivamente.
Para mais detalhes acesse Assessoria Especializada Tiny. -
Qual o limite de API para os planos? Todos eles contemplam a API liberada?
A documentação segue liberada para todos, sejam eles sellers ou não. Entretanto, o token API não estará disponível para o plano Começar, portanto, não há limites de requisição para este plano.
O plano Começar foi idealizado para atender MEIs, não apresentando a necessidade de conexões externas.
Pesquisa